Diretoria do Sindalquim já entregou mais de 5 mil kits escolares

Entidade decidiu estender a entrega dos kits para os seus sindicalizados

Por:Henrique Fernandes

A diretoria do Sindalquim, comandada pelo presidente João Pedro Filho, decidiu estender a entrega dos kits escolares para os seus sindicalizados. Até esta terça-feira (30) foram entregues cerca de 5 mil kits para trabalhadores e dependentes em todas as empresas da base territorial da entidade, dos setores do álcool, químicas e farmacêuticas.  Até sexta-feira (02), os diretores percorrerão as empresas da região entregando os kits. Após o dia 2, eles voltam a visitar as empresas no dia 15 até o dia 21. Após essas datas, os trabalhadores que ainda não retiraram seus kits só poderão adquiri-los na sede do Sindalquim.  “Alguns trabalhadores não conseguiram retirar e decidimos estender a entrega nas empresas para facilitar para o sindicalizado. O retorno está sendo muito bom. Os trabalhadores estão gostando muito dos kits”, afirmou o presidente, João Pedro.

Há vários anos o Sindalquim entrega gratuitamente aos trabalhadores associados e dependentes kits escolares. Os kits são divididos por escolaridade e contam com itens como bolsa, estojo, cadernos, lápis, caixa de lápis de cores, régua, canetas e pacote de papel sulfite, entre outros itens.  Cada série recebe um kit, contendo os itens básicos de ótima qualidade para cursar o ano letivo.

O trabalhador e seu dependente que tiver interesse em receber o kit precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida, com o comprovante de matricula que esteja estudando neste ano de 2018, na rede municipal, estadual ou particular o mais rápido possível.  Mais informações na sede do Sindalquim ou pelo fone (17) 3211-2550.