Sindalquim inicia montagem de kit escolar para entregar para toda categoria

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região, José Francisco Bertassi, Geraldo Pantaleão e o vice-presidente Wagner Admilson estão terminando de montar os kits escolares para entregar para todos os trabalhadores dos setores representados pela entidade. Os trabalhadores pertencentes a categoria e seus dependentes têm o direito ao benefício, desde que seja comprovado que estejam estudando no ano letivo de 2012. A previsão é entregar cerca de 7 mil kits no próximo ano.

Os kits são destinados para alunos matriculados desde o primeiro ano do ensino fundamental, ensino médio e também para alunos que frequentam faculdade. Os kits de 1º ao 3º ano do ensino médio e universitário serão entregues somente aos alunos associados.

Admilson diz que alguns trabalhadores já começaram a buscar o kit na sede do Sindalquim e que a entrega nas próprias empresas começam a partir do dia 9 de janeiro de 2012. "A cada ano aumentamos a entrega. Ficamos felizes por poder atender todos dessa maneira. Os materiais são de ótima qualidade e ajudam muito os trabalhadores", afirmou. Mais informações podem ser obtidas no Sindalquim, no fone (17) 3211- 2550 ou pelo site www.sindalquim.org.br

Confira a relação de materiais escolares dos kits:

1º ao 5º ano
Estojo
3 cadernos brochurão (96 folhas)
2 cadernos de desenho (brochura 40 folhas)
6 lápis preto
4 borrachas
1 caixa grande com 24 lápis de cor
1 régua
1 caneta azul

6º ao 9º ano