Sindalquim entrega bolsas para mais de 3 mil trabalhadoras em homenagem ao Dia da Mulher

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Famarcêuticas de Rio Preto e Região entregou nesta semana, nos dias 5, 6 e 7, mais de 3 mil bolsas para todas as trabalhadoras da base da entidade. Foi uma homenagem em lembrança ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta, dia 8 de março. "Foi uma maneira que encontramos de homenagear nossas trabalhadoras, o maior patrimônio que as empresas possuem. São mães, filhas, esposas, que deixam os lares e trabalham todos os dias, produzindo pelo bem do Brasil", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Aparecido Fagundes.