Sindalquim convoca trabalhadores da Usina Noble Brasil, de Sebastianópolis do Sul

A diretoria do Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim) convoca todos os funcionários da Usina Noble Brasil, unidade de Sebastianópolis do Sul, que trabalharam no período de 10 de junho de 2005 a 10 de junho de 2010 na empresa, e que não ingressaram com ações trabalhistas em relação a horas in intinere para comparecerem entre os dias 22 a 26 de outubro de 2012, na sede do Sindicato dos Comerciários de Votuporanga, que fica na rua Rio de Janeiro, nº 3081 (entre as ruas Minas Gerais e Bahia), bairro Patrimônio Velho, na cidade de Votuporanga, durante horário comercial (das 8 às 17 horas), portando documentos pessoais e a carteira de trabalho.

O Sindalquim vai habilitar os ex-funcionários, que trabalharam na empresa no período de 10 de junho de 2005 até 10 de junho de 2010, referente ao acordo firmado entre as partes, na Vara do Trabalho de Votuporanga, no dia 26 de setembro de 2012, na presença do Juiz José Antônio Gomes de Oliveira e da Procuradora do Trabalho Ruth Pinto Marques da Silva. “Todos os funcionários da ativa, que trabalharam naquele período, e ex-funcionários têm direito a esse benefício”, afirmou o presidente da entidade, Almir Aparecido Fagundes.

Se você faz parte dos mais de 1 mil trabalhadores que possuem esse direito, nos procure.

Mais informações: (17) 3211 – 2550