Trabalhador tem até o dia 20 de fevereiro de 2013 para retirar seu kit escolar na sede do SINDALQUIM

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) finalizaram a entrega dos kits escolares nas empresas pertencentes a suas categorias no dia 25 de janeiro de 2013. Agora, o trabalhador ou seu dependente que ainda não recebeu o kit escolar e que tenha direito ao benefício, pode retira-lo na sede da entidade, localizada na Avenida América, 364, Vila Diniz em Rio Preto (próximo ao Atacadão) até o dia 20 de fevereiro de 2013. O interessado em receber o material escolar precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida com o comprovante de que esteja estudando neste ano 2013, na rede municipal, estadual ou particular.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, comemorou o resultado da entrega dos kits. Até agora foram entregues mais de 6.000Kits escolares para os trabalhadores e seus dependentes. "Foi uma iniciativa que começou com entrega de apenas 1.000 kits aproximadamente e hoje contribui com muitas famílias. A nossa meta é entregar em torno de 7.000 mil kits até o dia 20 de fevereiro de 2013.

Queremos deixar bem claro, que todo esse benefício que estamos oferecendo aos trabalhadores e seus dependentes é graças à contribuição paga pelos companheiros e por este motivo é muito interessante que estes materiais sejam bem valorizados.

Lembramos que o SINDALQUIM a cada ano, tem se preocupado em aumentar a quantidade de itens e também com a qualidade dos materiais". Mais informações podem ser obtidas no Sindalquim, no fone (17) 3211- 2550 ou pelo site https://www.sindalquim.org.br/.