Trabalhadores da Usina Moreno de Monte Aprazível/SP começam a receber adicional de periculosidade

No dia 26 de setembro de 2013, o SINDALQUIM iniciou o pagamento para parte dos trabalhadores beneficiados com a ação de RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, na qualidade de Substituto Processual, ajuizada em 18 de junho de 2010, na Vara do Trabalho de Tanabi-SP ( processo nº 00577-66.2010.5.15.0104).

Os pagamentos ocorreram durante todo o dia, na Câmara Municipal na cidade de Monte Aprazível/SP, ocasião em que foram pagas as duas primeiras das seis parcelas devidas e contou com a participação dos diretores Srs. Ilson, Geraldo, Bertassi e Romanholo, além da presença do presidente da entidade sindical, Almir Fagundes.

Mais de 100 trabalhadores da empresa foram contemplados e receberão de forma retroativaos valores devidos a título de adicional de periculosidade. O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, falou sobre os pagamentos realizados. ”É mais um trabalho de base da nossa diretoria e é muito gratificante ver esse trabalho dando resultado e os companheiros satisfeitos com mais este benefício alcançado pelo Sindalquim.”