Sindalquim recebe visita do deputado João Paulo Rillo

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região  – Sindalquim – recebeu a visita na manhã desta segunda-feira (20) do deputado estadual rio-pretense João Paulo Rillo (PT). Rillo, reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa de SP, participou de um bate papo com parte dos diretores e funcionários, na sede da entidade. O parlamentar veio falar sobre o seu mandato e o movimento sindical na região de Rio Preto.  O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, gostou do encontro.  “O nosso objetivo é sempre fortalecer o movimento sindical, a nossa base, e vemos que o deputado Rillo está preocupado com a nossa região e os trabalhadores. Foi um bom encontro, muito proveitoso. Rio Preto e Região não tem representante que defenda os trabalhadores dos nossos setores na Assembleia Legislativa e a nossa conversa com o Rillo foi de estreitar essa relação”, afirmou Fagundes.