Sindalquim faz mais um pagamento aos trabalhadores do Grupo Moreno

Os diretores do Sindalquim fizeram nos dias 10 e 11 deste mês, na Câmara de Monte Aprazível, o segundo pagamento aos trabalhadores do Grupo Moreno, que foram beneficiados na ação ganha nas Justiças do Trabalho de José Bonifácio e Tanabi contra o Grupo Moreno – Usina Moreno (Monte Aprazível) e Coplasa (Planalto) – que obrigou as empresas a pagarem aos mais de 1,4 mil trabalhadores, ativos e inativos com direito,  referente horas in itinere (hora transporte) que não estava sendo efetuada há vários anos. A primeira parcela foi feita aos trabalhadores, no mês passado.

Os próximos pagamentos serão efetuados entre o dia 10 e 20, dos próximos seis meses. O Sindalquim informará os trabalhadores através de carro de som e informativos nas empresas, na Câmara Municipal e nas rádios da região de Monte Aprazível.  Os trabalhadores beneficiados, com direito, que não puderam ir até a Câmara podem ir até a sede do Sindalquim, de segunda a sexta, das 8 até as 17 horas,  para receber o pagamento ou entrar em contato, via telefone, para que o deposito seja efetuado em suas contas correntes pessoais.  É necessário a apresentação de documento  pessoal, com foto.