Diretores do Sindalquim entregam boletins para trabalhadores da Vale

Os diretores do Sindalquim entregaram nesta quarta-feira (21/10/2015), no turno das 23 horas, entrada e saída, e na quinta-feira (22/10), às 7 horas e às 7h30 para todos os trabalhadores da Usina Vale, de Onda Verde/SP,  boletim que informa as companheiras e companheiros sobre a audiência de dissídio coletivo econômico, realizada no dia 19 de outubro de 2015, no TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, EM CAMPINAS-SP, entre o Sindalquim e a empresa, que terminou sem acordo.  A Vale foi a única empresa a não fechar o acordo coletivo de trabalho do setor do álcool/etanol 2015/2016 da base do Sindalquim. Como não houve acordo cabe agora ao DESEMBARGADOR RELATOR DR. HÉLCIO DANTAS LOBO JÚNIOR proceder o julgamento do processo.  “Vamos manter os trabalhadores informados dos próximos passos. Vamos continuar lutando constantemente em defesa dos trabalhadores, queira a empresa ou não ”, afirmou o presidente, Almir Fagundes.