Sindalquim participa de reunião extraordinária do MSU

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim) participou de reunião, nesta segunda-feira (09), com toda diretoria do MSU (Movimento Sindical Unificado Rio Preto), na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio, em Rio Preto. No encontro foram discutidos diversos assuntos pelos dirigentes sindicais presentes, que compõem o MSU, entre eles, a falta de diálogo com o CEREST – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador e com a Secretaria Municipal de Saúde da cidade. Outro assunto que foi muito debatido foi referente ao feriado da Consciência Negra, do próximo dia 20 de novembro. Após a reunião na sede dos Comerciários, os dirigentes presentes foram até a Prefeitura para agendar audiência com o prefeito Valdomiro Lopes. Lá foram recebidos pelo chefe de gabinete, Alexandre Azevedo, que se comprometeu com os dirigentes em agendar a audiência o mais rápido possível.  “Agora vamos esperar o prefeito marcar essa audiência para podermos levar ao conhecimento dele os problemas que estão ocorrendo na cidade, que tem causado muito prejuízos aos trabalhadores de várias categorias”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.