Sindalquim faz assembleia na empresa farmacêutica Bionatus

O Sindalquim esteve presente, através dos seus diretores Almir Fagundes e os diretores Ilson Martins, Nilson Fagundes e Erico Silva em assembleia na empresa Bionatus, em Rio Preto, na manhã desta quarta-feira (23/03), para debater com os trabalhadores da empresa que até a presente data não receberam a segunda parcela da PLR (participação nos lucros e resultados), que teria de ser paga no dia 31 de janeiro de 2016, no valor de R$ 670,50. Os diretores da empresa não deram uma data correta para pagamento. “Conversamos com os diretores da empresa. Disseram que dependem de um empréstimo bancário e que devem pagar os trabalhadores no fim desse mês ou no próximo, mas não precisaram uma data. Isso é que deixa eles revoltados. Vamos manter o contato e buscar resolver esse problema, afinal, são dezenas de trabalhadores que precisam do valor”, afirmou o presidente do Sindalquim. “A assembleia só foi realizada na portaria da empresa e contou com a participação de todos os funcionários da Bionatus, porque a empresa não procura informar os seus trabalhadores e o sindicato. O Sindalquim tem procurado dialogar com a empresa constantemente, mas sem sucesso. Vamos continuar fazendo o nosso papel de defender os trabalhadores da categoria”.