Diretores do Sindalquim participam de palestra motivacional

Na sexta-feira (29/04), os diretores do Sindalquim participaram de uma atividade diferente. A psicóloga Juliana Ferrari falou com os diretores, na sede do Sindalquim. No bate papo, o foco principal foi liderança e como os dirigentes sindicais podem levar os conhecimentos e serem líderes em suas bases, na região. “Foi uma palestra criativa. É bom para aprimorar os nossos conhecimentos. Tivemos várias atividades em grupo e vamos levar tudo isso para a base, para o conhecimento dos trabalhadores”, afirmou o diretor Ilson Martins e Almir Fagundes.

E após a palestra, na reunião mensal de diretoria, os diretores debateram vários assuntos, entre eles, a participação dos diretores Erico e Almir da apuração da eleição em Ribeirão Preto, a audiência do diretor Ilarim e Alcoeste, em Fernandópolis, a entrega da pauta do setor do Álcool no dia 11/04 na sede da FEQUIMFAR, em São Paulo, aos representantes da ÚNICA, a assinatura da Convenção Coletiva do Setor Farmacêutico 2016/2017 e o 7º Seminário de Saúde do Trabalhador, nos dia 14 e 15 de abril, que superou todas as expectativas dos organizadores.  Também foi falado sobre a entrega da pauta do setor do Álcool/Etanol no TEM, em Rio Preto, no dia 15 de abril, às 09h30, com a presença de todos os representantes das empresas da nossa base, o cadastramento de novas empresas na entidade, a confecção dos boletins do setor do Álcool, a festa do Dia 1º de Maio Unificado, que foi organizado pelos 15 Sindicatos filiados ao MSU e o o Recurso Ordinário do TST, referente ao dissidio coletivo da Usina Vale, de Onda Verde.