Festa do Trabalhador reúne quase 10 mil trabalhadores, em Rio Preto

A Festa dos Trabalhadores – 1º de Maio Unificado – realizado pelo Sindalquim e outros integrantes do Movimento Sindical Unificado (MSU), no dia 1º de maio, no ginásio de esportes do Palestra Esporte Clube, em Rio Preto, reuniu quase 10 mil trabalhadores. Foram sorteados mais de 50 prêmios aos trabalhadores, entre TV´s, motos, bicicletas, microondas entre outros. Ainda durante a manhã de domingo, o público que compareceu ao ginásio curtiu show da banda Millenium. “A cada ano que passa tem aumentado o número de trabalhadores que participam da festa e mostrando com isso a mobilização das categorias. Queremos agradecer a Federação dos Quimicos, ao presidente Sérgio Luiz Leite, por ter doado uma televisão de 32 polegadas para o sorteio da festa”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.