Sindalquim entrega fichas dos kits escolares

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região – Sindalquim – já iniciaram a entrega para todos os trabalhadores dos setores representados pela entidade das fichas dos kits escolares. Os trabalhadores pertencentes a nossa categoria e seus dependentes tem o direito ao benefício, desde que seja comprovado que estejam estudando no ano letivo de 2017. A previsão é entregar mais de 7 mil kits no próximo ano.

Os kits são destinados para alunos matriculados desde o primeiro ano do ensino fundamental, ensino médio e também para alunos associados que frequentam faculdade. Para agilizar o recebimento do kit, o preenchimento da ficha deverá ser feito o mais breve possível, com letra legível e sempre especificar a série que irá cursar. Após a entrega da ficha cadastral preenchida com o comprovante de matrícula, os kits serão entregues por representantes do Sindicato nas próprias empresas a partir do dia 9 de janeiro de 2017. “São materiais de ótima qualidade que ajudam muito os trabalhadores e dependentes. É importante salientar que todo material foi comprado com o dinheiro arrecadado através da contribuição paga ao Sindicato pelos trabalhadores", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.