Presidente do Sindalquim presente no lançamento da chapa da Fequimfar

O presidente do Sindalquim João Pedro Filho e o diretor Eustáquio Santiago ao lado de lideranças da entidade e dos Sindicatos filiados, estiveram na manhã desta quarta-feira (15) na sede da Federação dos Químicos – Fequimfar em São Paulo, onde participaram do lançamento da chapa para o processo eleitoral da FEQUIMFAR, previsto para o dia 29 de março desse ano. O presidente do Sindalquim João Pedro será um dos integrantes desta chapa. O presidente da Federação Sérgio Luiz Leite falou durante o encontro. “Agradecemos a confiança depositada em nossa diretoria! Transparência, unidade e democracia interna! Vamos a luta! Nenhum direito a menos!”, afirmou Serginho. João Pedro ressaltou "que recebe o convite com muito orgulho e satisfação, pois reconhece na Federação uma entidade séria, competente e que luta pelos direitos dos trabalhadores".