Sindalquim realiza mais uma reunião ordinária

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região – Sindalquim – se reuniu na manhã desta terça-feira (09), na sede da entidade, em Rio Preto, para mais um encontro mensal. Na reunião ordinária foram discutidos vários assuntos, como a assinatura da convenção coletiva de trabalho do Setor Farmacêutico e a entrega da pauta do Setor do Etanol à Única, ambos na Fequimfar, em São Paulo. E também a entrega desta pauta de negociação às Usinas de nossa base.

O presidente do Sindalquim, João Pedro Filho, comentou sobre a reunião.  “Foi uma reunião para deliberar alguns assuntos importantes e estudar também próximas ações que realizaremos na cidade contra as reformas do governo federal. A greve geral do dia 28 foi ótima, com muita adesão, mas não podemos parar. Vamos repetir outra, dessa vez maior”, afirmou.

O secretario geral da entidade, Ilson A. Martins, disse que "o Sindalquim vem contemplando conquistas, garantias de direitos e benefícios aos seus associados".