Sindalquim continua campanha de sindicalização

Os diretores do Sindalquim continuam o trabalho de sindicalização de trabalhadores. Até o dia 30 deste mês, os diretores percorrerão toda a base da entidade para sindicalizar trabalhadores das categorias do álcool/etanol, químicas e farmacêuticas.  Na próxima segunda-feira os diretores visitarão a cidade de Ibitinga, na terça em Itápolis, na quinta e sexta, passam por José Bonifácio, Elisiário, Itajobi e Catanduva. Outra equipe associa trabalhadores em Rio Preto, Mirassol, Neves Paulista e Macaubal.  “O trabalho de sindicalização continua. Os trabalhadores que desejarem ter mais benefícios, como utilizarem a colônia de férias de Sales e Praia Grande, por exemplo, precisam ser sindicalizados. São vários benefícios”, afirmou o presidente, João Pedro Filho.