Sindalquim participa da festa de 1º de maio, em Rio Preto. Mais de 8 mil trabalhadores são esperados

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região participa ao lado de outros 14 sindicatos de Rio Preto, filiados ao MSU – Movimento Sindical Unificado – a festa de 1º de maio, Dia dos Trabalhadores. A festa “1º de Maio Unificado Festa dos Trabalhadores” será realizada no ginásio de esportes do Palestra Esporte Clube a partir das 8 horas. Haverá show musical e sorteio de prêmios para os trabalhadores. Para participar do sorteio, o trabalhador deve retirar seu cupom nos sindicatos participantes da festa, preencher corretamente e colocar nas urnas, no local.

Na foto, o presidente do Sindalquim, João Pedro Filho.