Fequimfar elege nova diretoria. Presidente do Sindalquim é eleito segundo tesoureiro

No dia 20 de agosto de 2009, em São Paulo, foi empossada a nova diretoria da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo. O nosso sindicato tem a honra e a satisfação de contar com um de seus diretores agora também na diretoria administrativa da Fequimfar, que a partir de então estará sob a presidência do ilustre Sérgio Luiz Leite.

Almir Aparecido Fagundes, presidente do Sindalquim, foi eleito para o cargo de segundo tesoureiro para o mandato de 2009 a 2013. Com isso, o sindicato sente que teve o seu trabalho reconhecido, pois conta com um diretor na executiva da Federação. A intenção de Fagundes, como diretor da Federação, é manter o mesmo trabalho que tem sido realizado no Sindalquim.

Na cerimônia de posse estiveram presentes José Serra, governador do Estado de São Paulo, Domingos Affif, secretário das Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, deputado federal e presidente da Força Sindical Nacional, Luiz Antonio de Medeiros, secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego de Brasília, Geraldo Alckmin, ex-governador e atual secretário do Estado de São Paulo, além de muitas outras autoridades. Entretanto, o mais importante foi a presença de inúmeras lideranças sindicais do país. A diretoria do Sindalquim parabeniza o seu presidente por mais uma conquista.