Sindicato adquiriu rancho às margens do rio Servinho em Sales

Buscando oferecer mais benefícios aos seus associados, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região comprou um rancho as margens do rio Servinho no município de Sales, a 82 quilômetros de São José do Rio Preto, próximo a praia de Torres no município.

O rancho que fica a 150 metros das margens do rio, possui infra-estrutura com prainha, área de pesca, supermercado, padaria, açougue e restaurante, piscina de biribol com medidas oficiais, três quartos com camas, cozinha, sala com TV e som, churrasqueira, área de serviço e garagem.

A propriedade já foi registrada e escriturada em nome do sindicado. O valor pago foi de R$ 120 mil (cento e vinte mil reais), pagos à vista. A diretoria do Sindicato, através do presidente Almir Aparecido Fagundes disse que esta estudando os critérios e valores de uso do rancho, e em pouco tempo, os associados poderão se beneficiar de mais esta conquista.

“Ainda não definimos os critérios de uso do rancho e nem os valores que serão cobrados dos associados e dependentes. O local passará por um pequena reforma em suas instalações para melhor hospedar seus associados”, destaca Almir.

Veja as fotos do Rancho