Mensagem de Natal e Ano Novo do Sindalquim

Estamos chegando ao fim de mais um ano, abençoado e concedido por nosso Deus Todo Poderoso.
É momento de planejarmos, mas também de refletirmos tudo o que fizemos.
É momento de agradecermos a Deus pelo maravilhoso fato de existirmos e por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas.
Momento também de pedirmos sabedoria, graça, serenidade, respeito, dedicação, amor e que 2011 seja repleto de sonhos e realizações em todas as partes de nossas vidas.
É o desejo da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (SINDALQUIM), através de seu Presidente Almir Aparecido Fagundes.
A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na. Feliz 2011.
Provérbios 21:30 – “Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.”

DEUS É FIEL