Presidente do Sindalquim participa de reunião da Fequimfar, em Praia Grande

No encontro, vários debates sobre a atual conjuntura política nacional

Por: Henrique Fernandes

O presidente do Sindalquim, João Pedro Alves Filho, participa nesta quarta-feira e quinta-feira (31), em Praia Grande, da 1ª Reunião do Conselho Político Consultivo da Federação dos Químicos (Fequimfar).  No encontro, vários debates sobre a atual conjuntura política nacional. Entre os palestrantes, Miguel Torres, presidente da Força Sindical Nacional e de vários dirigentes do Estado de São Paulo. “É bom trocar experiências com outros companheiros, principalmente num momento tão delicado que o país está vivendo. Vemos que a comunicação com o trabalhador precisa ser reinventada e estamos nesse caminho. Estar  o lado do trabalhar constantemente. Pensando nisso que estamos lançando nos próximos meses no nosso próprio aplicativo, com vários benefícios aos associados. O caminho é esse, interação total com o associado”, afirmou o presidente João Pedro.