Sindalquim começa entrega de camisetas na região

Ainda nesta semana, a direção do Sindalquim também entregou a cartilha para os trabalhadores das embalagens plásticas de Ibitinga

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim) já começou a entregar as camisetas alusivas ao Mundial da Rússia e em comemoração aos 30 anos da entidade.  A camiseta dry fit, de ótima qualidade, é da mesma empresa que fornece para a Nike.   O presidente do Sindicato, João Pedro Filho, falou sobre mais essa ação com os sindicalizados.  “Começamos a entrega e nos próximos dias todos os sindicalizados receberão a camiseta. Além de comemorarmos um acontecimento, como a Copa do Mundo, estamos também lembrando aos trabalhadores que o nosso sindicato comemora mais de 30 anos.  Precisamos nos unir cada vez mais para lutarmos juntos em busca de melhores condições de trabalho”. A entrega é realizada nas empresas dos setores do álcool/etanol, químicas e farmacêuticas.  Foram confeccionadas mais de 9 mil camisetas, nos modelos para homens e mulheres. 

Nesta semana, a direção do Sindalquim também entregou a cartilha para os trabalhadores das embalagens plásticas de Ibitinga. “Demorou um pouco a entrega por causa da dificuldade de fechar o acordo, mas agora já finalizou”.

Deixe um comentário