Sindalquim inicia entrega de brindes para mulheres. Mulheres participam de Caminhada, na Represa

Os diretores do Sindalquim já começaram a entrega do brinde para as mulheres filiadas ao Sindicato, na região de São José do Rio Preto. Foram confeccionados mais de 2 mil brindes, uma bolsa de extrema qualidade, que já caiu no gosto das mulheres. A entrega se estende até o dia 5 de março. E no dia 8 de março, o Sindalquim, participa ao lado dos outros sindicatos integrantes do Movimento Sindical Unificado (MSU) da 1ª Caminhada do Dia Internacional da Mulher. A Caminhada está marcada para iniciar às 8 horas, em frente ao Júpiter Olímpico (Av. Duque de Caxias, s/n, Jardim dos Seixas). Todas mulheres podem participar do evento. As interessadas precisam procurar o Sindalquim para fazerem suas inscrições e retirarem suas camisetas. Mais informações: 17-3211 2550.