Sindalquim já entregou mais de 18 mil máscaras para trabalhadores

Entidade continua ação nas empresas dos setores do etanol, farmacêutico e químico de Rio Preto e Região

Os diretores do Sindalquim continuam o trabalho de prevenção ao COVID-19 Coronavirus e já entregaram mais de 18 mil máscaras para os trabalhadores dos setores do etanol, farmacêutico e químico de Rio Preto e Região. Ainda faltam cerca de 4 mil máscaras que devem ser entregues nos próximos dias. Neste momento de crise, um dos piores que atinge os trabalhadores brasileiros, o Sindalquim se mantém na porta da empresa, no chão de fábrica, dando assistência aos seus associados. “Estamos aproveitando esse momento para conversar e orientar os trabalhadores que estão com dúvidas também. O momento é muito delicado para todos, por isso a união nunca se fez tão necessária”, afirmou o presidente do Sindalquim, João Pedro Alves Filho.

O dirigente refez o pedido aos trabalhadores para que deixem seus números de WhatsApp para o contato permanecer constante com o Sindalquim. Nas visitas nas empresas, o Sindalquim está recolhendo fichas com os dados dos trabalhadores.  É importante os trabalhadores que não deram seus dados até agora para o Sindicato, como nome completo, nome da empresa e número de WhatsApp, que enviem urgente para (17)  99618-2668 . “No setor do álcool já temos cerca de 80% dos contatos dos trabalhadores, mas precisamos de 100%. Os setores químicos e farmacêuticos ainda não temos muitos contatos. Como vamos precisar entrega o material escolar para os associados e dependentes e não podemos ir na planta por causa da pandemia, precisamos  falar com os trabalhadores por listas de transmissões, pelo WhatsApp. É muito importante que mandem seus contatos”.