Sindalquim participa de reunião do MSU

Por: Henrique Fernandes

O secretário geral do Sindalquim, Ilson Martins, participou nesta segunda-feira (29) de reunião com os integrantes do Movimento Sindical Unificado – MSU –, em Rio Preto. Na pauta da reunião a possível aprovação da reforma da previdência, pelo governo. Os dirigentes sindicais  acertaram como vão agir nos próximos dias.  “Acertamos várias ações que vamos colocar em prática agora. O objetivo é continuar a conscientização nas bases, com panfletagem, divulgação e falando com os trabalhadores”, afirmou Martins.  Está programada a instalação de outdoors na cidade também.  “Infelizmente o cenário não é bom para o trabalhador brasileiro. Precisamos de muita união nesse momento”, comentou.