Eleição da nova diretoria da FEQUIMFAR 2013/2017

Presidentes e delegados de todos os 33 Sindicatos filiados à FEQUIMFAR entre eles o Sindalquim de Rio Preto se reuniram na sede da entidade, na Rua Tamandaré, 120, bairro Liberdade, em São Paulo SP, no dia 8 de abril de 2013, para o processo eleitoral. O pleito elegeu a nova diretoria, que será novamente coordenada pelo Sr. Sérgio Luiz Leite, atual presidente da entidade.

O Sr. Almir Fagundes, presidente do Sindalquim, continua como diretor da diretoria executiva da Fequimfar para o quadriênio 2013/2017.

"Sabemos da responsabilidade de ser diretor de uma entidade que tem se empenhado para obter as melhores convenções coletivas do país e  em todo trabalho politico exercido pela atual diretoria". Almir Fagundes

"O processo eleitoral de nossa Federação referendou por unanimidade, junto à urna, todo o trabalho realizado e, a luta dos Químicos da Força, com apoio de nossa central, Força sindical e de nossa confederação, a CNTQ, por mais conquistas e em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Nesse próximo mandato, reiteramos todas as propostas de fortalecimento dos sindicatos que integram nossa Federação. Em incentivo na formação de novos quadros de dirigentes sindicais. E também na criação e apoio de novos projetos, medidas, ações e campanhas pelo desenvolvimento do ramo químico, em todos os seus segmentos industriais, por nós representados, junto a toda estrutura política e de serviços de nossa entidade, em beneficio a toda sociedade".

Sérgio Luiz Leite – Presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical