Sindalquim realiza penúltimo pagamento em Monte Aprazível

Foi efetuado nesta quarta-feira, dia 4 de novembro de 2015, o sétimo pagamento do processo referente as horas in itinere aos trabalhadores da Usina Moreno, de Monte Aprazível/SP, e Usina Coplasa, de Planalto/SP, ambas do Grupo Moreno, que foram beneficiados na ação ganha nas Justiças do Trabalho de José Bonifácio/SP e Tanabi/SP contra o Grupo – que obrigou as empresas a pagarem aos trabalhadores, ativos e inativos com direito,  valor referente horas in itinere (hora transporte). O pagamento foi realizado durante todo o dia na Câmara Municipal de Monte Aprazível/SP.

O oitavo e último pagamento do processo está programado para ocorrer até o dia 4 de dezembro de 2015, também na Câmara de Monte Aprazível. O Sindalquim informará aos trabalhadores através de carro de som e informativos nas empresas, na Câmara Municipal e nas rádios da cidade.  Os trabalhadores beneficiados, com direito, que não puderam ir até a Câmara podem ir até a sede do Sindalquim, de segunda a sexta, das 8 até as 17 horas,  para receber o pagamento ou entrar em contato, via telefone, para que o depósito seja efetuado em suas contas correntes pessoais.  É necessário a apresentação de documento  pessoal, com foto.  Mais informações no fone (17) 3211-2550.