Ticket alimentação é ponto principal da próxima reunião do Sindalquim

João Pedro Alves Filho, presidente do Sindalquim, anunciou que o sindicato terá uma reunião muito importante na próxima sexta-feira (18). Junto a outros sindicatos, o Sindalquim irá analisar as propostas apresentadas pelo setor patronal químico, na Fequimfar. Em discussão está principalmente o ticket alimentação, que já existe em algumas empresas, mas que é sempre resultado de negociação. Outros tópicos da pauta serão a aplicação da inflação e manutenção do piso.
“Não estamos negociando cláusulas sociais, e sim econômicas. Nossa preocupação é saber a reação do patronal com o pedido e ver o que será passado. Vamos avaliar o que for oferecido e levar ao conhecimento dos trabalhadores para aprovação”, disse o presidente.